domingo, 21 de agosto de 2011

Atenção ao livro didático

Nesta última semana foi trabalhada a página 179 / atividade a ser corrigida em sala


Comentário do Kiriku e os livros de literatura 


Aproveito para parabenizar aos alunos Gustavo da sala 13 / comentário sobre o livro Odisséia e Wesley da 14/ comentário sobre o filme , gostei muito , vocês escrevem muito bem , explorem este talento e postem seus comentários aqui no blog , ok?


É claro que há muitos outros alunos em ambas as salas que escrevem muito bem , mas vale ressaltar sempre quando algo chamar mais a atenção . Conto com todos vocês que convidei para postar seus trabalhos , assim todos poderão apreciar!

4 comentários:

  1. Trabalho de Literatura

    Musica:Valeu Amigo
    Artista:Mc pikeno e Menor

    Eu ouvi palavras ditas com carinho
    De que na vida ninguém é feliz sozinho
    E você é um alguém que sempre me fez bem
    Me protegeu e me tirou de todo perigo
    E quando eu precisei você chorou comigo
    Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
    Eu rezo e peço pra Deus cuidar
    A sua vida abençoar
    Vou correr com você até o fim
    Me quis tirar do mal, eu percebi
    Disse verdades que eu mereci
    Então pra sempre amigos, sim
    Se Deus quiser
    Vou ter você guardado no meu coração
    Até nos seus conselhos de irmão
    E é pra você que eu dedico essa canção
    Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
    A sua vida abençoar, abençoar
    Vou correr com você até o fim
    Assim eu sei que pra você também
    Sou alguém que te faz tão bem
    Mais que amigo e irmão meu, valeu
    Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
    A sua vida abençoar, abençoar
    Vou correr com você até o fim
    Assim eu sei que pra você também
    Sou alguém que te faz tão bem
    Mais que amigo e irmão meu, valeu
    Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!
    Valeu amigo.

    Nome:Larissa Cristiana

    ResponderExcluir
  2. Filme:Kiriku
    O filme se passa na vida de Kiriku,um pequenino garoto que nasce no começo do filme e passa por aventuras para ajudar seu povo.
    Gostei muito filme,pois apesar do tamanho do garoto,ele teve coragem para enfrentar tudo que podia.

    ResponderExcluir
  3. Vou postar meu comentario assim que puder,tenho andado muito ocupado,hj a noite eu posto.

    ResponderExcluir